EQUIPE

RICARDO SENA 
FUNÇÃO:  FOTÓGRAFO, PROPONENTE E IDEALIZADOR DO PROJETO











Ricardo Sena é Fotografo e Realizador Audiovisual. Começou fotografar em 2013 e este é seu primeiro projeto fotográfico, projeto este que resultará na publicação de um livro fotográfico com imagens do território Bacia do Jacuípe. Como realizador audiovisual participou da quarta edição do projeto Revelando os Brasis com exibição no Cana Futura. desde de 2010 vem participando de festivais voltados para filmes produzidos com Mídias Móveis.  Atualmente é Estudante do Curso de Cinema e Audiovisual da UFRB.



GEILANE OLIVEIRA
FUNÇÃO: ASSISTENTE DE PRODUÇÃO 











Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Produção Audiovisual. Aluna no curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, com o interesse em atividades teóricas e práticas voltadas ao audiovisual.

RODRIGO SANTANA

FUNÇÃO: COORDENADOR DO CONCURSO DE FOTOGRAFIA


Rodrigo Santana Oliveira 26 anos natural do município de Serra Preta-Ba atualmente Estudante do curso de História da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e bolsista do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação a Docência (PIBID) do Governo Federal. Atuar na linha de pesquisa religião e política. O mesmo possui habilitação para trabalhar em Radio e TV pelo curso de radialista do Sindicato dos radialistas de Feira de Santana. Sendo Ex. Coordenador de Pastoral da Juventude em Serra Preta e militante das CEBs. Também é Ex. funcionário do Sindicato dos Servidores Públicos de Serra Preta o SINDSESP. E em 2013 atuou como Agente Cultural no projeto “Samba Preta” realizado no município de Serra Preta.  E atualmente, é militante do PSOL e de outros movimentos sociais ligados a comunidade como a militância vermelha.     

Frase:  “ A luta política é sobretudo, uma luta pedagógica”

JHEFFESON JHEKSOM
FUNÇÃO: PRODUÇÃO DE EXPOSIÇÕES FOTOGRÁFICAS


 É estudante de Cinema e Audiovisual da UFRB e possuí experiência como Diretor de Produção de varios filmes produzidos no curso. é representante do movimento estudantil no IFABAHIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário